Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removido: "PARO, CARLOS EDUARDO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FMVZ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CÃES, TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRINELLI, Vivian e ROSSI, Alexandre e BRUNETTO, Márcio Antônio. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLOS ONE, v. 19, n. 1, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Pedrinelli, V., Rossi, A., & Brunetto, M. A. (2024). Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs. PLOS ONE, 19( 1), 1-9. doi:10.1371/journal.pone.0294044
    • NLM

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLOS ONE. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
    • Vancouver

      Pedrinelli V, Rossi A, Brunetto MA. Theory of Planned Behavior applied to the choice of food with preservatives by owners and for their dogs [Internet]. PLOS ONE. 2024 ; 19( 1): 1-9.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0294044
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Fonte: Empirical Studies of the Arts. Unidades: IRI, EACH

    Assuntos: MERCADO CINEMATOGRÁFICO, FILMES, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, v. 24, n. 1, p. 260-280, 2024Tradução . . Disponível em: 10.1177/02762374231196836. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Souza, T. L. D. e. (2024). Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, 24( 1), 260-280. doi:10.1177/02762374231196836
    • NLM

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 maio 16 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
    • Vancouver

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 maio 16 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
  • Fonte: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, PERDAS DE ALIMENTOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEUNG, Thelma Lucchese e LIMA, Lilian Maluf de e REINDEL, Cristiane Coelho. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cheung, T. L., Lima, L. M. de, & Reindel, C. C. (2024). Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-16. doi:10.1590/1806-9479.2022.272071
    • NLM

      Cheung TL, Lima LM de, Reindel CC. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-16.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071
    • Vancouver

      Cheung TL, Lima LM de, Reindel CC. Household food waste: what to expect from midwest Brazilians’ intention [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-16.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.272071
  • Fonte: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 16 maio 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Fonte: Portal ABC. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299. Acesso em: 16 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hamza, K. M. (2023). Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • NLM

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • Vancouver

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
  • Fonte: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Fonte: International Journal of Consumer Studies. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LHAMAS, Fernando Antonio de Melo Pereira e PARACKAL, Mathew. Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, v. 47, n. 5, p. 1962-1978, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Lhamas, F. A. de M. P., & Parackal, M. (2023). Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, 47( 5), 1962-1978. doi:10.1111/ijcs.12973
    • NLM

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
    • Vancouver

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Assuntos: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Assuntos: COSMÉTICOS, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA ONLINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Fonte: Small Ruminant Research. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ANÁLISE MULTIVARIADA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CARNES E DERIVADOS, CORDEIROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Robson Mateus Freitas et al. Machine learning applied to understand perceptions, habits and preferences of lamb meat consumers in the Brazilian semi-arid region. Small Ruminant Research, v. 227, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.smallrumres.2023.107088. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silveira, R. M. F., Lima, D. F., Camelo, B. V., McManus, C., Silva, V. J. da, Ferreira, J., et al. (2023). Machine learning applied to understand perceptions, habits and preferences of lamb meat consumers in the Brazilian semi-arid region. Small Ruminant Research, 227, 1-9. doi:10.1016/j.smallrumres.2023.107088
    • NLM

      Silveira RMF, Lima DF, Camelo BV, McManus C, Silva VJ da, Ferreira J, Costa HHA, Dias CT dos S, Castillo CJC, Paveloski A, Vecchi LBD, Sales AP, Sarries GA, Landim AV. Machine learning applied to understand perceptions, habits and preferences of lamb meat consumers in the Brazilian semi-arid region [Internet]. Small Ruminant Research. 2023 ; 227 1-9.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.smallrumres.2023.107088
    • Vancouver

      Silveira RMF, Lima DF, Camelo BV, McManus C, Silva VJ da, Ferreira J, Costa HHA, Dias CT dos S, Castillo CJC, Paveloski A, Vecchi LBD, Sales AP, Sarries GA, Landim AV. Machine learning applied to understand perceptions, habits and preferences of lamb meat consumers in the Brazilian semi-arid region [Internet]. Small Ruminant Research. 2023 ; 227 1-9.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.smallrumres.2023.107088
  • Fonte: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF, FSP

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Jéssica de Aragão Freire Ferreira et al. Minimally processed vegetables: consumer profile, consumption habits, and perceptions of microbiological risk. Food Protection Trends, v. 43, n. 2, p. 167-178, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4315/FPT-22-027. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Finger, J. de A. F. F., Costa, D. A., Alves, V. F., Baroni, W. S. G. V., Malheiros, P. da S., Alves, E. A., et al. (2023). Minimally processed vegetables: consumer profile, consumption habits, and perceptions of microbiological risk. Food Protection Trends, 43( 2), 167-178. doi:10.4315/FPT-22-027
    • NLM

      Finger J de AFF, Costa DA, Alves VF, Baroni WSGV, Malheiros P da S, Alves EA, Maffei DF, Pinto UM. Minimally processed vegetables: consumer profile, consumption habits, and perceptions of microbiological risk [Internet]. Food Protection Trends. 2023 ; 43( 2): 167-178.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4315/FPT-22-027
    • Vancouver

      Finger J de AFF, Costa DA, Alves VF, Baroni WSGV, Malheiros P da S, Alves EA, Maffei DF, Pinto UM. Minimally processed vegetables: consumer profile, consumption habits, and perceptions of microbiological risk [Internet]. Food Protection Trends. 2023 ; 43( 2): 167-178.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.4315/FPT-22-027
  • Unidade: FMVZ

    Assuntos: ANÁLISE MULTIVARIADA, CLUSTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PEIXES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RELVAS, Rachel Sordi. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Relvas, R. S. (2023). Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • NLM

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • Vancouver

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARNES E DERIVADOS, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, OVINOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGIN, Heloísa Valarine. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Battagin, H. V. (2023). Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/
    • NLM

      Battagin HV. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/
    • Vancouver

      Battagin HV. Aceitação de carne ovina no Brasil: uma abordagem por ferramentas de marketing, técnicas projetivas e análises sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74132/tde-05122023-103245/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024